Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente nesta quinta-feira

Por Antônio Célio

Um gravíssimo acidente ocorreu por volta das 12 h, desta quinta-feira (3 de novembro), no km 413 da BR-135, na zona rural de Bocaiuva (MG).

De acordo apurou o repórter João Lan, as 5 vítimas fatais eram da mesma família que ocupavam um Fiat Uno, de cor cinza, KKT – 0739, de Bocaiuva (MG) que bateu frontalmente com uma caminhonete Toro, cor branca, de Diadema (SP) que vinha da Bahia.

Morreram o motorista do Fiat Uno, David Militão Oliveira, que faria 39 anos neste sábado, dia 5; a esposa Simone Fernandes, de 29 anos, e 3 filhos do casal.

Eles haviam se deslocado de um restaurante nas margens da rodovia. Dois ocupantes da caminhonete não tiveram ferimentos.

A informação apurada pela reportagem da Clube 91,5 FM é de que o condutor chegou a ser lançado para fora do carro. Todos morreram instantaneamente, segundo o repórter João Lan.

O Corpo de Bombeiros, de Bocaiuva, compareceu ao local para o desprendimento dos outros 4 corpos junto às ferragens.

Testemunha informou reportagem da Clube 91,5 FM que o Fiat Uno seguia sentido Bocaiuva, quando derrapou na pista vindo a colidir com a caminhonete, e, ambos os veículos saíram da pista, vindo a cair em frente a propriedade do dentista Alberto Leite Caldeira (Betim).

As causas do acidente serão apuradas. Os peritos estiveram no local para apuração dos fatos que motivaram o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *