Homem mata mulher e tenta auto-extermínio em Bocaiuva

Fonte: Clube 91,5 FM

Um feminicídio e tentativa de suicídio foram registrados na tarde desta terça-feira, em Bocaiuva (MG).

De acordo apurou a reportagem da Clube 91,5 FM, Carlos Gilvan Pires, de 46 anos, enforcou e matou a esposa dele, Solange Xavier, de 43 anos, na Rua Padre Agostinho, nas imediações da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Pernambuco.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, na residência do casal. Os militares tiveram que arrombar o portão para entrar na casa.

Dentro da moradia, o autor foi encontrado ao lado do filho de 12 anos, e a vítima caída. Gil (foto), como é conhecido, ainda tentou se matar ingerindo chumbinho. Porém, foi socorrido pelos militares até o Hospital Dr. Gil Alves.

Conforme a PM, ele confessou o crime e arguiu que não aceitava o fim do relacionamento, havia um divórcio para ambos assinarem nesta quarta-feira.

De acordo com o Tenente da PM, Daniel Miranda, o autor foi preso em flagrante, ou seja, assim que receber alta médica será conduzido para a Delegacia de Polícia local.  

O delegado Leonardo Diniz, esteve no local, acompanhado da perícia policial, para os trabalhos de praxe que o caso requer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *