Polícia procura por rapaz suspeito de estuprar a própria avó em Montes Claros.

Fonte: G1 Grande Minas

A polícia procura por um rapaz, de 23 anos, suspeito de ter estuprado a própria avó, de 79 anos, nesta segunda-feira (28), no bairro José Correa Machado, em Montes Claros.

Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que estava dormindo quando o neto pulou o muro na lateral da casa e entrou no quarto. Ela disse que sentiu um forte odor de álcool vindo de alguém, e logo em seguida sentiu uma pessoa tocando as pernas dela, momento em que tentou reagir, mas foi imobilizada.

O rapaz ainda teria colocado o órgão genital entre as pernas da idosa, até ejacular. A vítima disse que conseguiu se desviar e que o celular do rapaz caiu no chão, momento em que ele acendeu a luz, e ela percebeu que se tratava do próprio neto dela.

A mulher contou aos policiais que o neto mora no mesmo imóvel, mas no segundo andar. Ao tentar gritar, a vítima teria sido esganada com um cobertor pelo neto para que ela não gritasse.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 79 anos, informou que enquanto estava dormindo o neto pulou o muro na lateral da casa e entrou no quarto, momento em que praticou o crime.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, ao perceber que a filha da idosa tinha acordado, o rapaz ameaçou a avó de morte caso contasse para alguém. Ao saberem do caso, as netas da idosa acionaram a PM.

A polícia continua com as buscas pelo suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *