TRÊS ADOLESCENTES APREENDIDOS COM DROGA NO BAIRRO PERNAMBUCO

Clube 91,5 FM

Durante patrulhamento, em Bocaiuva (MG), a Polícia Militar (PM) apreendeu, nesta quarta-feira (7), três menores por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos entorpecentes, numa casa abandonada, no Bairro Pernambuco.

Através de denúncia anonima, uma equipe da 210 Companhia de PM de Bocaiuva, se dirigiu ao local, onde estava sendo comerciada a droga.

Durante a busca pessoal, com um dos adolescentes, de 15 anos de idade, foi localizada a quantia de 252 reais, 43 pedras de crack e vários sacos plásticos utilizados para a dolagem de drogas.

Indagado pela polícia, o mesmo assumiu ser o proprietário das drogas encontradas em sua posse.

Com outro menor, de 16 anos, foi localizada a quantia de 55 reais, e om o terceiro, também de 16 anos, foi encontrada uma tesoura com forte odor de crack e maconha, utilizada para a embalagem das drogas.

Com um dos apreendidos, a polícia encontrou ainda um arma de fogo tipo cartucheira de fabricação artesanal, na casa dele. Os três menores são conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Ante o fato, um dos adolescentes foi apreendido pela posse ilegal de arma de fogo e por narcotráfico, e os outros pelo tráfico de drogas.

Os materiais apreendidos e os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bocaiuva para providências subsequentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *