Idosa morre após ser atropelada na calçada e arrastada por cerca de 30 metros no Sul de Minas

Fonte: G1 Sul de Minas

Uma idosa de 73 anos morreu após ser atropelada na calçada por um carro e arrastada por cerca de 30 metros na tarde deste domingo (7) no bairro Jardim Esperança, em Poços de Caldas (MG). O motorista do veículo estava embriagado e usava CNH falsa.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro, que estava descontrolado, primeiro bateu contra outro veículo na Rua José Egydio Pereira. Em seguida, com o impacto, o veículo subiu na calçada e atingiu a idosa, que foi arrastada por cerca de 30 metros.

Ainda conforme a polícia, o veículo só parou ao bater contra um ônibus que estava estacionado.

Homem disse para a polícia que veículo apresentou problemas no sistema de freios; ele assumiu que havia consumido bebidas alcoólicas em Poços de Caldas.

O Samu foi acionado e constatou a morte da idosa ainda no local. Já o motorista do carro que atropelou a idosa, um homem de 58 anos, foi encaminhado para a Santa Casa da cidade com ferimentos na cabeça.

Para a polícia, o motorista do Monza disse que o carro apresentou problemas no sistema de freios e por isso perdeu o controle da direção, causando o acidente. Ele também assumiu que consumiu bebidas alcoólicas por volta do meio-dia.

Idosa morre após ser atropelada na calçada e arrastada por cerca de 30 metros em Poços de Caldas — Foto: Marcos Corrêa
Idosa morre após ser atropelada na calçada e arrastada por cerca de 30 metros em Poços de Caldas — Foto: Marcos Corrêa

Ainda conforme a polícia, o carro estava com o licenciamento vencido e a carteira de motorista do condutor era falsa. O motorista foi preso.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e em seguida liberou o corpo para a funerária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *