Suspeita de guardar drogas em casa para traficante foragido é presa com 1,5 kg de cocaína

Fonte: G1 Grande Minas

A Polícia Civil prendeu uma mulher com 1,5 quilo de cocaína em Montes Claros (MG) nesta quinta-feira (22). A jovem, de 20 anos, morava no bairro Santos Reis, em uma casa alugada.

“Ela é responsável por acautelar e armazenar drogas em sua residência para uma associação criminosa que atua no Bairro Santos Reis”, fala o delegado Alberto Tenório.

As investigações começaram após a Polícia Civil receber denúncias anônimas. De acordo com o delegado, há fortes indícios de que a cocaína pertença a um traficante que está foragido da Justiça.

Polícia Civil apreendeu cocaína na casa da jovem no bairro Santos Reis, em Montes Claros. Segundo delegado, mulher não tinha registros criminais, uma estratégia usada para não chamar atenção da polícia.

“A jovem não tinha nenhuma passagem policial e não tinha nenhuma ocorrência em seu desfavor. Em razão disso, acreditamos que esses traficantes tenham dado essa incumbência para essa jovem, tendo em vista que ela passava desapercebida, já que não possuía nenhum tipo de antecedente”, completa.

Alberto Tenório explica que as investigações continuam e destaca a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo 181 ou 197.

“As denúncias passam informações extremamente objetivas e que auxiliam o trabalho da investigação de campo e, com isso, podemos efetuar a prisão de autores de crimes.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *