Bebê encontrada morta em Belo Horizonte era considerada desaparecida pela família

Fonte: TV Globo — Belo Horizonte

A bebê de um ano e meio que foi encontrada morta numa alça de acesso da BR-040, nesta segunda-feira (25), no Bairro Olhos D’Água, na Região Oste de Belo Horizonte, era considerada desaparecida pelos parentes. A TV Globo teve acesso, nesta terça-feira (26), ao boletim de ocorrência feito pela avó.

Avó registrou boletim de ocorrência, no dia 23 de janeiro, informando que mãe e filha haviam sumido.

A família procurou a Polícia Civil para informar que a menina e a mãe dela tinham sumido. O registro foi feito em uma delegacia, no dia 23 de janeiro, na cidade de Congonhas, Região Central de Minas Gerais.

Corpo de bebê foi encontrado às margens da BR-040, na Região Oeste de BH  — Foto: Elton Lopes/TV Globo
Corpo de bebê foi encontrado às margens da BR-040, na Região Oeste de BH — Foto: Elton Lopes/TV Globo

Segundo o documento, antes de desaparecer, a mãe da menina enviou mensagens para os irmãos avisando que estava sofrendo ameaças.

O corpo da bebê foi encontrado às margens da BR-040, no entroncamento com Anel Rodoviário. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal André Roquette (IML). A menina deve ser enterrada nesta tarde, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que já instaurou inquérito para apurar a morte da criança. O caso está sob sigilo. Ainda segundo a corporação, ninguém foi preso e “outras informações serão repassadas, em momento oportuno, para não atrapalhar o trabalho de investigação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *