Judiciário de Bocaiuva é liberado a retorno do atendimento presencial

Fonte: Clube 91,5 FM

O Forum José Maria Alkmim de Bocaiuva (MG) está preparando a retomada gradual de suas atividades presenciais. A informação é embasada na portaria publicada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na última sexta-feira (29).

A comarca atende os municípios de Bocaiuva, Engenheiro Navarro, Francisco Dumont, Olhos d’Água e Guaraciama.

De acordo com o decreto, além de Bocaiuva, também está deliberada a volta do atendimento presencial ao público nas comarcas Buenópolis, Coração de Jesus, Francisco Sá, Grão Mogol, Pirapora, Rio Pardo de Minas, São João do Paraíso, Taiobeiras e Várzea da Palma.

A portaria dispõe sobre o plano de retomada gradual das atividades presenciais e prazos processuais nas comarcas do estado, considerando os parâmetros do Plano “Minas Consciente – Retomando a economia do jeito certo” do Governo de Minas Gerais.

Outras 14 comarcas do Norte de Minas, que estão classificadas como índice vermelho, podem atender no máximo 30% da sua capacidade instalada e ainda com regras rigorosas.

São elas Brasília de Minas, Espinosa, Jaiba, Janaúba, Januária, Manga, Montalvânia, Monte Azul, Montes Claros, Porteirinha, Salinas, São Francisco, São João da Ponte e São Romão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *