Ex-prefeita de Bocaiuva é cotada para assumir cargo na assessoria do presidente do Senado Federal

Fonte: Clube 91,5 FM

A ex-prefeita Marisa Alves (PSB), de Bocaiuva (MG), foi sondada sobre a possibilidade de assumir uma função na equipe de assessoria do presidente eleito do Senado Federal, o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Pacheco foi eleito para o biênio 2021/2022.

A reportagem da Clube 91,5 FM fez contato com Marisa que não quis entrar diretamente nesta informação, se limitando a dizer que estar curtindo férias e que, no momento, está preocupada em descansar.

Pessoas mais próximas da ex-prefeito disseram que o convite foi feito pelo senador antes mesmo que aventasse a possibilidade dele disputar a presidência da casa. Mais, precisamente, após a derrota sofrida por Marisa Alves à reeleição no pleito de novembro passado.

Embora tenha suas bases políticas em Passos, no Sul de Minas, Rodrigo Pacheco (foto acima) nasceu em Porto Velho (Rondônia)

Outra informação é de que Rodrigo Pacheco estaria com planos de disputar as eleições para o governo de Minas, e que seu propósito é de fortalecer suas bases políticas no Norte de Minas.

Ele teria encontrado na ex-Prefeita de Bocaiuva uma das lideranças da região no fortalecimento do seu projeto político e na condução de demandas por meio de suas emendas para o desenvolvimento do Norte do Estado.

A aproximação dele com Marisa Alves teria partido do também senador Carlos Viana (PSD), com quem tem boas relações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *