Adolescente de 16 anos é morto a facadas em Itajubá, MG

Fonte: G1 Sul de Minas

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (3) em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado no bairro Novo Horizonte com uma facada no peito. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 15 anos que estava com a vítima no momento do crime contou aos policiais que eles foram seguidos por dois indivíduos. Ele disse que um dos suspeitos teria dado uma facada no peito da vítima e que eles teriam fugido em seguida.

Corpo foi localizado no bairro Nova Horizonte na madrugada desta quarta-feira (3). Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos.

A PM informou que desconfiou do envolvimento do adolescente no crime após ele apresentar versões diferentes do fato. Depois de um tempo, ele contou que pouco antes de ser morta, a vítima teria trocado socos com os suspeitos.

Um dos suspeitos foi encontrado em casa, no bairro Novo Horizonte. Já o outro foi encontrado na casa da namorada, no bairro Nações. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante e o outro suspeito, 17 anos, foi apreendido junto com o adolescente de 15 anos. Eles foram encaminhados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *