Jovem é preso suspeito de roubar três estabelecimentos comerciais na mesma semana em Juiz de Fora

Fonte: G1 Zona da Mata

Um jovem, de 26 anos, suspeito de roubo a três estabelecimentos comerciais de Juiz de Fora, foi preso nesta quarta-feira (28), após assaltar uma farmácia no Bairro Dom Bosco. Os outros dois roubos foram registrados entre segunda (26) e terça-feira (27).

A proprietária da drogaria, de 45 anos, acionou a Polícia Militar (PM) à Rua Vicente Beghelli e contou que o autor era atendido por uma funcionária, quando sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Ele levou R$ 365 em dinheiro do caixa da loja, além de um telefone celular e um frasco de hidratante. Logo em seguida fugiu correndo do local.

Os crimes ocorreram na segunda (26), terça (27) e quarta-feira (28), quando o rapaz foi preso. O material foi todo recuperado pela Polícia Militar.

A PM conseguiu identificar o suspeito e visitou a casa de um familiar dele, onde encontram as peças de roupa usadas no roubo a drogaria, além do pote de hidratante e pistola usada, que foi constatada como falsa.

O suspeito foi localizado ainda na quarta-feira (28), abordado enquanto andava no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Ele confessou o crime e indicou aos militares onde escondia os materiais roubados. O local de esconderijo era uma casa abandonada no Bairro Dom Bosco. Lá, foram encontrados os R$ 365 e o telefone celular roubados na farmácia.

Também no imóvel abandonado, a PM encontrou roupas usadas pelo jovem durante outro roubo, registrado na última terça-feira (27), no mesmo bairro.

Ele também foi identificado como suspeito de um terceiro roubo, desta vez a uma drogaria no Bairro São Mateus, na segunda-feira (26).

Segundo a PM, o jovem já é conhecido no meio policial por delitos contra o patrimônio. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *