Homem é morto com golpes de barra de ferro em Uberaba

Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Um homem, de 45 anos, foi morto na madrugada deste domingo (2), no Bairro Parque Grande Horizonte, em Uberaba. Segundo o registro da Polícia Militar (PM), a vítima sofreu lesões na cabeça com um barra de ferro. Testemunhas relataram que o homem devia dinheiro para algumas pessoas.

A PM conversou com um jovem, de 25 anos, que alugava um do cômodo da casa para a vítima. O rapaz contou aos militares que durante a madrugada dois indivíduos do sexo mascullino, sem idades identificadas, entraram na residência gritando e perguntando sobre onde estaria o homem. Ainda afirmou que um dos autores estava segurando uma barra de ferro.

Na cozinha da casa, os invasores encontraram o homem e entraram em luta corporal. Em seguida, acertaram a barra de ferro na cabeça da vítima, que caiu no chão e continuou sendo agredida.

Os agressores fugiram e a testemunha acionou os militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, após diversas tentativas de reanimação do homem com massagens cardíacas, a vítima veio a óbito.

Segundo testemunha informou à PM, vítima devia dinheiro para algumas pessoas. Autores do crime fugiram e ainda não foram identificados.

Segundo o médico do Samu, a vítima morreu devido às lesões externas no crânio com exposição da calota craniana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para análise da perícia.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil que informou que um procedimento investigatório está sendo feito para apurar o motivo do crime e para identificar os autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *