Menor de 16 anos é apreendido por atos infracionais análogos aos crimes contra o patrimônio, porte ilegal de arma e lesão corporal

Fonte: G1 Grande Minas

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, em Verdelândia (MG), por atos infracionais análogos aos crimes contra o patrimônio, porte ilegal de arma, lesão corporal, entre outros.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (8), o mandado judicial de busca e apreensão foi expedido por causa da reincidência delitiva do jovem.

“O menor já cumpriu outras medidas socioeducativas por condutas infracionais, inclusive internação de 10 meses pela prática de tentativa de homicídio contra o seu padrasto. Ainda assim, continuou a prática de atos infracionais”, informou a Polícia Civil.

Mandado de busca e apreensão do menor foi cumprido em Verdelândia (MG). Segundo a Polícia Civil, adolescente já cumpriu internação por tentar matar o padrasto.

De acordo com as informações divulgadas, o adolescente permaneceu apreendido por cinco dias no mês passado.

O atual mandado de internação foi expedido pela Vara da Infância e Juventude e tem duração de três meses. A ordem judicial foi cumprida por uma equipe de policiais de Janaúba (MG), que é responsável por Verdelândia.

Conforme a Polícia Civil, o menor foi encaminhado para um centro socioeducativo em Montes Claros (MG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *