Polícia apreende drogas em apartamento e duas pessoas são presas, em Montes Claros

Fonte: G1 Grande Minas

Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos por tráfico de drogas no Bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (14). A PM apreendeu 68 tabletes de maconha, uma porção e um tablete da mesma droga, além de caderno com anotações do tráfico, balança, arma e dinheiro.

Eles foram presos em um apartamento na Avenida Manoel Magalhães Filho depois que a PM recebeu informações de que o local era usado para o tráfico de drogas. Ao entrar no prédio, os policiais sentiram um forte odor de maconha e encontraram os entorpecentes no apartamento.

Ocorrência foi no Bairro Jardim Palmeiras na noite dessa quarta-feira (14). PM apreendeu 68 tabletes de maconha, uma porção e um tablete da mesma droga.

O jovem, de 20 anos, tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Segundo a PM, o outro preso disse que o rapaz estava recebendo R$ 100 para auxiliar na dolagem e venda das drogas.

Durante as buscas, os policiais também encontraram uma pistola escondida na escada do prédio. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *